O que dizer sobre um filme que conta com Steven Spielberg na direção e irá contar com a velha parceria de ninguém menos que Tom Hanks, que já somam 5 filmes juntos, e também terá Meryl Streep como protagonista?

Baseado em eventos que ocorreram durante a década de 70, o editor Ben Bradlee (Tom Hanks) se une com a primeira editora mulher de expressão da época, Kay Graham (Meryl Streep) para divulgar informações confidenciais sobre o governo americano e o envolvimento com a Guerra do Vietnã.

E claro que irão bater de frente com presidente da época, Richard Nixon, e todo tipo de desafio para fazê-los ficar calados e suas informações não chegarem ao público e se chegarem, não ter o impacto que querem e esperam, descreditando totalmente o jornal e fazendo-os perder seus empregos.

O filme ainda conta com um elenco de suporte estrelado, com Sarah Paulson (American Horror Story), Allison Brie (Mad Men, Glow) e Bruce Greenwood (Jogo Perigoso, Star Trek).

O longa tem previsão de estrear em 22 de dezembro nos Estados Unidos em circuito limitado de apresentações, possivelmente para não perder a época de indicações ao Oscar, que com certeza irá receber. E no Brasil, irá estrear em 1 de fevereiro de 2018.

VIAMUNDO HYPE
COMPARTILHAR
Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here